quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Selinho Novo....

Olá meinas..., hoje eu vim postar uma novidade bem fresquinha acabou de sair do forno (rsrs). Eu acabei de fazer um novo selinho para blog; assim podemos para dar para amigas (os) blogueiros. Mas primeiro as regrinhas:


* Indicar 5 Blogs que mais visita;
*Dizer o que achou do selinho;
*Deixar um recadinho para quem te ofereceu o selinho.

Mas vamos deixar de papo e vamos ao que interessa o SELINHO



Minhas indicações:

Minha Palavra;
* Um pouco de mim*;
Babi Zuza ;
Coisinhas da Nylla;
Luxo Mist.

O que eu achei do selinho? Particularmente eu achei uma Charme, lindo demais

Espero que vocês tenham gostado, aproveitem e  pegue o seu.


                                                             Beijinhos Khadija Saad


Nenhum comentário:

Postar um comentário